Liquidação Shoebiz até 70% OFF

E qual mulher não gosta de uma promoção, né gente ♥

Liquidação Shoebiz ✄ até 70% OFF

Amamos encontrar aquele sapato lindo e com um precinho bom. Não tem como resistir! Sapato + Promoção é uma combinação mais que perfeita, por isso amamos. Então, a dica de hoje é pra você que ainda não conferiu os calçados em promoção.

Tem Botas para aquecer o inverno que está com tudo nesta semana, ontem em São Paulo foi registrado o dia mais frio das últimas 5 décadas. Dá pra imaginar??? Só uma Bota pra aquecer nossos pezinhos… e com promoção \0/

Liquidação Shoebiz ✄ até 70% OFF

Também tem os clássicos Scarpins para vocês continuarem lindas e elegantes. Peeptoes para aproveitar a chegada da primavera/verão, Sapatilhas pra continuar completando o look com estilo, modelos de  tênis para o look esportivo, casual e muito mais.

Liquidação Shoebiz ✄ até 70% OFF

Vale apena acessar o site e conferir todos os calçados em promoção. São mais de 500 modelos em liquidação de grandes marcas como Ramarim, Bottero, Moleca, Beira Rio, Grendha, Via Marte, Vizzano, Dakota e muitas outras.

Liquidação Shoebiz ✄ até 70% OFF

Também tem ofertas para as crianças… botas infantis e lindas sandálias a partir de R$ 19,99. 

Liquidação Shoebiz ✄ até 70% OFF

Para os homens tem tênis running, casual, skate, sapato social e sapatênis em promoção. De repente já dá pra aproveitar o Dia dos Pais que está chegando e garantir um presente bacana e economizar.

Com certeza você vai gostar de um modelo… ou vários! Aproveitem ♥

Leave a Reply