Grandes Marcas

  •      Ramarim

Uma referência de mercado em pesquisa de moda, tecnologia do conforto, inovação e o melhor de tudo: reconhecida pelas consumidoras, mulheres que seguem inspirando a Ramarim dia após dia, de par em par, passo a passo em busca de novas conquistas, novos sonhos.

Com 50 anos completados em janeiro de 2012, a Ramarim tornou-se uma das mais importantes referências no segmento de calçados femininos. Durante toda a sua trajetória, somou profissionalismo e determinação para desenvolver um calçado único e exclusivo. Assim nasceu a tecnologia Total Comfort.

Atualmente a produção de mais de 60.000 pares por dia é dividida entre suas quatro fábricas: uma em Nova Hartz/RS, em atividade desde 1962, duas em Jequié/BA, e a mais recente, em Sapiranga/RS, já um dos mais modernos parques tecnológicos da indústria calçadista brasileira.

A Ramarim hoje conta com mais de 8.000 colaboradores diretos, todos comprometidos em produzir os calçados com qualidade Ramarim, distribuídos por todo o Brasil, América Latina, Oriente Médio, Angola, Espanha e Japão. Essa é a Ramarim que você conhece e confia. A empresa que somou moda e conforto para caminhar junto com você.

Ramarim, há cinco décadas na moda, e com você! Confira os calçados Ramarim disponíveis na Shoebiz.

  •  Via Marte

Desde 1977, a Via Marte cria calçados que possuem o jeito e o estilo das Garotas do Brasil e constrói uma relação apaixonada com suas consumidoras.
As quatro unidades da Via Marte produzem 7 milhões de pares por ano. Seus produtos são vendidos em mais de 16 mil lojas. Possui 2500 colaboradores diretos e 6000 indiretos. Ultrapassando as fronteiras do Brasil, atendendo países dos 5 continentes.
A Via Marte também se dedica a melhorar a qualidade de vida dos seus colaboradores e da comunidade onde atua, promovendo e apoiando programas especiais que envolvem educação, saúde, lazer e a área social.

Confira os calçados Via Marte disponíveis na Shoebiz.

  • Moleca

A Moleca realça toda a essência da mulher brasileira, que é jovial e original em todos os momentos.
A posição da atual mulher brasileira, transmite uma personagem decididamente forte e surpreendente, que conquista espaços importantes na sociedade, sem abrir mão de estar confortável com suas vitórias.
A Moleca absorve e interpreta como ninguém essas conquistas femininas, com produtos diferenciados para cada consumidora, tornando-as especialíssimas.
Cores e tons inusitados surgem em modelos vazados com paetês, que ganham um ar refrescante, sem perder o brilho. Estampas retrô e os elementos alados dão um toque extra de personalidade à moda.
As sapatilhas, sinônimo de conforto e de moda inteligente – marca registrada da Moleca, protagonizam versões estilosas e casuais, com pitadas de frescor, tornam-se poderosas aliadas na hora de finalizar o look feminino do dia a dia, colocando os pés femininos em total evidência.

Confira os calçados Moleca disponíveis na Shoebiz.

  • Bottero

A Bottero é uma das maiores fabricantes de calçados do país. Fundada em 1985 por Paulo Victor Kauer, Regis Lauck, Gerson Lauck e Jainy Santos, ela possui sete unidades fabris, todas instaladas no interior gaúcho, nas cidades de Parobé, Santo Antônio da Patrulha, Travesseiro, Osório, Arroio do Meio, São José do Hortência e Agudo.

Com quase quatro mil funcionários, a empresa produz 45 mil pares de sapatos por dia. Em 2011, o volume de produção da Bottero alcançou os sete milhões de pares. Todos feitos a partir do minucioso trabalho de pesquisa desenvolvido pela equipe de estilistas da marca, que viaja ao exterior, para acompanhar desfiles e feiras, e também ao interior do Brasil, para identificar regionalismos e novos materiais. Desse trabalho resultam novas modelagens criativas que dão origem a centenas de protótipos.

À linha de produção, chegam apenas os modelos que atendem aos objetivos da empresa, que é oferecer sapatos que aliem design, conforto e qualidade num mesmo produto.

Os sapatos produzidos pela Bottero são comercializados em mais de cinco mil pontos de venda no Brasil, além de exportados para 37 países da América Latina, América Central, América do Norte, África, Europa e Oriente Médio.

Confira os calçados Bottero disponíveis na Shoebiz.

  • Beira Rio

Moda e conforto para mulheres dinâmicas que valorizam a elegância e não abrem mão da praticidade no cotidiano.
A marca Beira Rio oferece uma diversidade de modelos para atender as necessidades de mulheres reais que desempenham múltiplos papeis no dia a dia.
Diferenciais de materiais, palmilhas e estruturas são especialmente desenvolvidos para proporcionar bem-estar em todas as ocasiões.
Todas estas inovações reforçam o compromisso da Beira Rio em oferecer às mulheres do Brasil e do mundo calçados que unem qualidade, beleza, moda e muito conforto.

Confira os calçados Beira Rio disponíveis na Shoebiz.

  • Dakota

Há mais de 30 anos a Dakota vem se dedicando com cuidado e carinho à valorização dos pés femininos. Hoje a marca está entre as maiores empresas calçadistas da América Latina. Sua produção chega a 90.000 pares de sapatos por dia. 10% da produção da marca é exportada para todos os continentes, levando moda, conforto e design para todo o mundo.

Pensando em atender vários estilos, a Dakota possui hoje, mais 5 marcas que são elas: Conforto Campes, Kolosh, Mississipi, Pink Cats e Tanara.

A Dakota desenvolveu a linha Extra Conforto que conta com uma tecnologia exclusiva, onde os saltos possuem amortecedores que absorvem até 70% dos impactos e um revestimento acolchoado. Tudo isso para oferecer conforto e beleza que é o grande diferencial da marca.

Confira os calçados Dakota disponíveis na Shoebiz.

  • Olympikus

A Olympikus vem construindo sua história desde 1975. Hoje é uma das marcas mais tradicionais que são do segmento esportivo. Seus produtos buscam trazer sempre a qualidade, conforto e novas tecnologias para os atletas. Exporta hoje para mais de 25 países nas Américas e na Europa.

Hoje, é líder absoluta em vendas, líder em lembrança de marca e líder nas quadras e nas pistas.

Confira os tênis Olympikus disponíveis na Shoebiz.

 Não achou sua marca favorita? Aqui tem todas. Confira!

Leave a Reply