Tendência: Short Saia Assimétrico

Já estão sabendo qual é o hit da moda para o verão? Tendência que invadiu as ruas e as vitrines de lojas; blogueiras e fashionistas também já aderiram… É o Shorts Saia Assimétrico!

Moda nos anos 90, o short-saia voltou para fazer a Moda no Verão 2014. A diferença é que agora ele foi batizado de skorts (junção do nome short e saia) e foi customizado: atrás parece um short e na frente uma saia com duas pontas sobrepostas. Criamos alguns looks com sugestões de calçados para você se inspirar…

Se pintar aquela baladinha com as amigas, aposte no skorts com uma linda Sandália Via Marte que vai deixar seu look moderno e super charmoso…

Tendência: Short Saia Assimétrica

Os skorts ficam ótimos em  qualquer ocasião desde um passeio descolado até uma noite sofisticada.. São perfeitos para um jantarzinho ou até mesmo um happy hour…  Olha que salto poderoso, puro luxo né =)

Tendência: Short Saia Assimétrica

Para quem ama moda e estilo, não pode deixar essa belezinha faltar no guarda roupas… Combine com um acessório e uma gladiadora super fashion e vuolá… Você está linda e pronta para curtir em grande estilo ♥

Tendência: Short Saia Assimétrica

O skort promete ser o novo “Queridinho” do verão. Então escolha aquele sapato de arrasar e combine. A Shoebiz tem sempre novidades em calçados femininos, acesse o site e arrasem nas produções!

Um super beijo e até a próxima ;)

Leave a Reply