Moda Praia: Tendência de Verão 2014

Ahhhh o sol… ele chegou, e claro que fica impossível não lembrar de praia! Temos 3 dicas incríveis das tendências de moda praia para vocês não terem dúvida na hora de montar o look praiano.

Muitas cores, estampas, modelos e cortes são os hits que prometem muito sucesso nas praias brasileiras que vão deixar as mulheres ainda mais lindas… Dá só uma olhadinha no que está chegando por aí.

1- Estampas

As estampas dos biquínis seguem tendência tropical (tanto de folhagens, como de flores grandes e frutas), étnica, tie dye e animal print de todos os tipos. Inove usando um tomara que caia ou um maio, estes modelos são super estilos. Aposte em uma rasteirinha para compor um look fashion ♥

Moda Praia: Tendência de Verão 2014

2- Cores

Na cartela de cores, os tons fortes como verde, azul, rosa, amarelo, laranja e um pouco de branco total vão marcar presença. Implemente o visual com um chinelinho super fashion e um óculos style.

Moda Praia: Tendência de Verão 2014

3- Saída de Praia

Com muito charme as saídas de praia estão tão estilosas que vai dar vontade de usar fora do ambiente praiano. Vestidos longos e curtos, em tecidos leves e fluidos dão o tom à moda praia. Esse look ficou de arrasar serve para se proteger do sol, ou usar no fim de tarde…Aposte no tamanco para dar ainda mais estilo

Moda Praia: Tendência de Verão 2014

Aproveitem as dicas e se preparem para as tendências da moda verão 2014.

Conta pra gente… Qual look faz seu estilo?

Leave a Reply