Looks: Verão Metalizado 2014

Meninas, hoje vamos falar dos Metalizados que surge como uma forte tendência, e essa maravilha promete arrasar nos looks de Primavera/Verão 2014.

A moda dos metalizados começou na década de 80, e está de volta com cores fortes e deslumbrantes para agradar todos os estilos. Montamos alguns looks com sapatos incríveis para você se inspirar e arrasar nas produções e entrar na moda. Vejam só:

O brilho pode ser usado durante o dia, combine com peças claras ou nude. Se você gosta de acessórios, escolha um acessório básico para dar destaque à peça metalizada. É possível fazer uma combinação elegante para um Look do Dia. Escolhemos uma Sandália Metalizada cheia de conforto e estilo…

Look do dia: metalizado

O Look da Noite pede cores escuras e o metalizado dá um ar de luxo e sensualidade para curtir uma ocasião especial ♥ vale a pena garantir uma peça e arrasar.

Look da noite: metalizado

O Look P&B (Branco e Preto) fica ótimo quando combinado com um belíssimo sapato metalizado, que dá um ar moderno e com uma pegada super descolada. Que tal este look para um dia de trabalho?

Look trabalho: metalizado

Os sapatos metalizados são um LUXO e já estão pelas vitrines da moda. Eles dão um toque super moderno, futurista e elegante ao look, além de serem a cara da balada, né? Então, aproveite a tendência que está bombando e se jogue nos modelos lindos que a Shoebiz separou para vocês!

 Sandália Feminina Bottero Amor à Vida 196701Sandalia Feminina Meio Ponto 60005 Sandália Feminina Vizzano 6241100

 

É de parar o transito né meninas!? Agora que você aprendeu todas as dicas, arrase no look e nos conte como ficou.

Bjus até a próxima ♥

Leave a Reply