Look para Festa

Dezembro é o mês de Festas! Tem o Natal, formaturas, casamentos… a chegada do Réveillon, datas que não podem passar despercebidas, né meninas?! Com tantas ocasiões especiais acaba surgindo a dúvida sobre o que usar. Pensando nisso, montamos umas dicas para quem quer arrasar nas produções…

Look Romântico

Aposte em vestidos com bordados e cores delicadas, como por exemplo o nude que está em alta. Uma dica de calçado é esta linda sandália da Via Marte… vuolá, você estará pronta para encantar.

Look Romântico

Look Elegante

Pode apostar nas rendas que é tendência no mundo da moda. Além de modernas elas dão um toque todo especial na produção garantindo um charme todo especial e ousado. Os detalhes do calçado em strass deixam o look sofisticado ♥

Look Elegante

Look Despojado

Para as que adoram moda, podem apostar no shortinho com glitter que está super em alta nas passarelas. Combine com um blazer e garanta um look super fashion! A sugestão para os pés é esta linda sandália da Ramarim com detalhes em metal nas tiras para uma produção style e arrojada.

Look despojado

Look Réveillon

Para quem não abre mão do Branco… Olha que graça esse look para trazer muita paz para 2014.

Look réveillon

Agora é só fazer aquele penteado de párar o transito e aquela make pra matar a amiga de inveja e brilhar muito. Inspire-se nas dicas e monte já o seu look. Vale usar toda sua criatividade e estilo. Ah… Todas as belíssimas sandálias estão disponíveis no site, basta clicar nos looks \o/

Bjokas lindas e até mais ♥

Leave a Reply