Look Esportivo e Fashion

Roupas confortáveis, modernas, despojadas e com cores vibrantes fazem parte da moda esportiva para as profissionais e praticantes que adoram a mistura de saúde e moda.

Look Esportivo e Fashion

Calças com faixas laterais, elásticos na cintura, estampas geométricas, listras e shorts de modelagem box são algumas das peças que andam fazendo o estilo das mulheres na hora de cuidar da boa forma.

Look Esportivo e Fashion

No inverno, ainda é possível fazer um estilo descontraído ou chique com leggings e jaquetas… só depende da forma que você vai combinar as peças.

A Moda Fitness traz inúmeras opções de tecidos, modelos, tendências e moda, mas o importante é usar roupas leves que permitam a liberdade dos movimentos e alta capacidade de absorção.

Look Esportivo e Fashion

Tênis Running se tornou o principal acessório do look fitness, não só pelas cores vibrantes e designer arrojados, mas também pela alta performance que oferece para a prática esportiva. É importante ressaltar o uso do modelo ideal para cada situação: corridas, caminhadas e exercícios aeróbicos. Modelos que tragam amortecimento, leveza, estabilidade e conforto vão garantir a performance desejada e segurança em seus exercícios físicos.

A Shoebiz tem algumas opções para você praticar seu esporte e arrasar com um look esportivo mais fashion. Vejam os modelos  que selecionamos… Um show de cores!

Tênis Running Feminino Olympikus Turn

Tênis Running Feminino Olympikus Turn

Tênis Running Juvenil Nike Revolution 2 GG

Tênis Running Juvenil Nike Revolution 2 GG

Tênis Running Feminino Kolosh K8185

Tênis Running Feminino Kolosh K8185

 

Mais uma seleção de Tênis Feminino para você se inspirar e sair por aí…

 Tênis Running Feminino Olympikus FullTênis Running Feminino Nike Air Max Run Lite 4 Tênis Running Feminino Olympikus Forest Tênis Running Feminino Nike Air Relentless 2 MSLTênis Running Feminino Nike Air Max Triade EMBTênis Running Feminino Olympikus Soft Mov

Se o seu estilo for mais básico, aqui tem mais opções de Tênis Running pra você!

Leave a Reply