Burgundy é a cor do Inverno 2013

Burgundy, o novo Bordô é a cor do Inverno 2013. Embora o nome seja novo, a cor já esteve presente em outros invernos, com tonalidades conhecidas como vinho, vermelho escuro, vermelho escarlete, amora, entre outros. A cor surgiu através da associação da cor ao vinho burgundy, produzido na região da França, que tem o mesmo nome.

A cor veio com tudo para o inverno 2013 e continuará presente em outros invernos para alegria das amantes do vermelho.

Por ser uma cor deslumbrante, o Burgundy logo se tornou a queridinha do inverno, deixando as passarelas e as ruas com mais elegância e sofisticação, seja um detalhe, um acessório, um belíssimo sapato ou uma super make.

A cor combina com todos os tons de pele e as mais variadas cores, e este é mais um motivo para se tornar um item indispensável no guarda-roupa feminino. Veja abaixo uma seleção de imagens para você se inspirar…

Burgundy é a cor do Inverno 2013

Seja vestido, calça, saia ou até mesmo um casaquinho… Para produções mais elegantes e sofisticadas, invista no Burgundy + Mix de cores é de tirar o fôlego… ;)

Burgundy é a cor do Inverno 2013

Básica, moderna, descolada, romântica… O burgundy combina com todos os estilos e pode ser usado em diversas ocasiões… Basta escolher o look adequado ♥

Scarpin Feminino Zat´z

Scarpin Feminino Zat´z

Hot Fix + Spikes + Burgundy = Combinação perfeita de moda e estilo!

Burgundy é a cor do Inverno 2013

E para arrasar nos looks à noite… Uma super make com a cor queridinha do inverno ;)

Burgundy é a cor do Inverno 2013

O Burgundy tem variedade de acessórios, roupas e calçados para você arrasar na produção.

Fizemos uma vitrine especial de calçados para você curtir o melhor da moda. Agora é só clicar e arrasar!

Sapatilha Feminino Cravo & Canela 86417Bota Feminina Bottero 185901Scarpin Feminino Shoebiz Classic 1851662 Peeptoe Feminino Vizzano 1785307 Sneaker Feminino koloshC0095Sandália Feminina Grendha Paula Fernandes 16502

E aí? Gostaram da seleção de sapatos burgundy?

Até a próxima meninas ♥

Leave a Reply