Amamos Salto Alto ♥

Toda mulher adoooora usar um bom Salto Alto, pois além de deixar a silhueta bonita, eles são um item indispensável no closet feminino e valorizam o  look deixando a mulher muito elegante e feminina.

Os saltos existem desde a época Egípcia há 1000 AC. e eles costumavam ser usados como símbolo de sensualidade. Ao longo dos anos com a influência da moda eles ganharam formas e tamanhos diferentes, tornando-se os “queridinhos” das mulheres no mundo inteiro.

Vamos dar algumas dicas de quais são os sapatos de salto alto mais usados e de como combiná-los da melhor forma. Fizemos uma seleção com  os modelos que estão de arrasar. Vejam só:

Salto Agulha:

O salto agulha é considerado um modelo superfino e sexy e seu salto como o próprio nome já diz, é bem fininho. Pode ser usado com vestidos, saias e calças ajustadas ao corpo.

Scarpin Feminino Ramarim 1324103

Salto Anabela:

O salto anabela é bem delicado e feminino. O seu formarto está ligada ao solado do sapato: baixo na planta do pé e alto do meio até a parte de trás do calcanhar. Fica bem com qualquer look e é perfeito para pessoas que não tem o domínio de andar num salto alto.

Peeptoe Feminino Beira Rio 4776100

Salto Cone:

É popularmente conhecido como forma de casca de sorvete, pois são grossos em cima e mais fino embaixo. O salto cone pode ser em qualquer altura, só depende do gosto.
Ele é ótimo para ser usado no trabalho, pois dá um ar de elegância e sofisticação ao look.

Scarpin Feminina Moleca 5090363

Salto Robusto:

São perfeitos para quem quer iniciar no salto, por serem mais largos,  proporcionam segurança ao caminhar, além de deixar o look menos sério e mais elegante. Olhem só este modelo da Vizzano com salto metalizado… puro luxo!

Sandália Feminina Vizzano 6244101

Saltos são tudo de bom né, meninas?! Que mulher não gosta?

Estes modelos estão disponíveis no site Shoebiz. Agora é só escolher o salto que faz seu estilo e arrasar nas produções… ;) Conta pra gente qual salto faz seu estilo?!

Leave a Reply