A Primavera Chegou: A estação das flores

A primavera começou minha gente!!! A estação mais charmosa e florida do ano chega com tudo e é marcado por belas paisagens formadas pela grande diversidade de flores… Que é inspiração também para o mundo da moda.

Primavera: A estação das flores

As estampas floridas invadiram o guarda-roupa feminino e estão presentes em looks, acessórios e claro nos maravilhosos sapatos que tanto amamos. Por serem delicadas, as estampas de flores são peças-chave para deixar o look romântico ou descolado.

Com a inspiração desta estação… selecionamos lindos sapatos para vocês já começarem a estação com tudo!

sapatilha é o sapato mais fofo, ela combina com todo tipo de look e ocasião… As estampas florais são delicadas e dão um ar de romantismo… Apaixonante ♥

Primavera: A estação das flores

Os peeptoes são elegante e cheios de estilo. Perfeitos para ocasiões especiais ou até mesmo aquela balada… Aposte na estampa floral e deixe seu look super descolado ;)

Primavera: a estação das flores

Os scarpins combinam com qualquer estilo. Para deixar seu look mais romântico e cheio de charme aposte em uma estampa floral delicada… Espalhe beleza por onde passar ♥

Primavera: A estação das flores

As sandálias são as tops da vez, elas são super confortáveis e descoladas… Na primavera e no verão elas aparecem com força total com cores incríveis e estampas de tirarem o fôlego… Se joga ;)

Primavera: A estação das flores

A primavera promete looks incríveis. Aposte e abuse das cores e estampas florais, mas cuidado para não exagerar… combine as estampas sempre com outras peças neutras.

Monte seu look e nos conte como ficou… bjus até mais ♥

Leave a Reply